Diferenças entre a lógica fuzzy e a lógica do foda-se

A LÓGICA FUZZY tem um grau de verdade variando entre 0 e 1, parcialmente verdade e parcialmente falsa

“Se um polonês, Jan Lukasiewicz, em 1920, é o mentor intelectual da lógica FUZZY, com seu relativismo absoluto, devemos entender que a lógica FODA-SE, é mais real e lógica e sem relativismo.” (Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA).

Com um mundo em constante mudança e acossado por diversos obstáculos, quer seja social, econômico, político, educacional, sanitária, mesmo em plena globalização, e avanços da tecnologia da informação com a presença acentuada da robotização, automação, e da inteligência computacional, agregado ainda á moléstia da CIVID-19, e muitos governantes sabendo da limitação de investimentos para o desenvolvimento relativo, resolvem fazer uma análise sumária e sem nenhum planejamento eclético, adotam suas metas subliminares e as executa, mesmo que com isso encontrará sérias resistências.

A LÓGICA FUZZY tem um grau de verdade variando entre 0 e 1, parcialmente verdade e parcialmente falsa.

A simplicidade de um pensamento racional, limitada por uma singela educação baseada em fatos passados e sem a depuração racional e lógica, nos levou a adotar a LÓGICA DO FODA-SE, para um mandato que foi concedido por uma massa eleitoral desprovida do mínimo entendimento dos fatos.

Se a ideia de representação e da base filosófica da democracia, e que o poder será concedido pelo povo, e para o povo, e essa “porra” lhe caiu em suas mãos sem muitos esforços, é plausível entender que FODAM-SE, pois não pensava que seria eleito, e já que fui sem muitos esforços, farei MY WAY, e DAÍ?

No entendimento desse mentor intelectual, ele procede a sua SWOT da maneira singela, ou seja, tenho um país continental, com riquezas naturais, terras férteis, mão de obra barata, que FODAM-SE os demais setores, pois o tempo urge, vou desmatar aceleradamente, serei o maior exportador de grãos, carnes, minérios para atender ao mundo globalizado.

Num país em que o FUTEBOL, CARNAVAL e RELIGIÃO são mais justificáveis que uma lógica de conhecimentos educacionais e culturais, FODAM-SE os demais.

E daí, se não temos uma educação que leva no mínimo 20(vinte) anos para dar o resultado positivo, esse povo só sabe PARIR, pois temos quase 240 milhões de habitantes, e com a péssima saúde e com o seu desinvestimento acredito que muitos há morrer, mas NÃO SOU COVEIRO, e com a ajuda divina com fiés e irmãos idiotizados se torna mais fácil praticar a meta elaborada.

Utilizando um raciocínio frágil, eu penso uma massa sem educação e saúde de qualidade, desempregados, é sensato pensar que estão todos emocionalmente desequilibrados com tendência a depressão, e com a ajuda dessa pandemia o quadro se agrava e a BOIADA VAI PASSANDO.

É provável que haja reclamação de alguns setores, mas a base da pirâmide estando em desequilíbrio, falo com meu hilário Ministro da Economia, elaboro e aprovo uma gama de programas assistencialistas, quer seja para o desempregado, para pequenas e médias empresas e também libero o BNDES para as grandes, deixando claro que esse Governo entende e se sensibiliza com as dificuldades existenciais motivadas por um VIRÚS, que me isenta de qualquer culpabilidade, já que entendo pessoalmente que os demais Poderes também têm suas responsabilidades diante do quadro, e deixo ROLAR ESSA NOÍA.

Ora, se meu amigo, meu PARÇA, Donald Trump, disse que vai governar para os americanos, vou fazer o mesmo aqui, pois essa turba insana que me segue não tem nenhum raciocínio lógico, e nem conhecimento para proceder a uma mudança salutar com sustentabilidade e continuidade, são somente OPORTUNISTAS que os convidei para um “CALA A BOCA”.

Cerco-me de estrelas e um bando de loucos perturbados para gerir esse período, que me foi doada por uma massa atabalhoada e sem senso crítico, pois fui sorteado pelas urnas, mesmo com FAKE NEWS, mas fui empossado e diplomado, fiz até um juramento constitucional, mas todos sabem que isso é somente um RITUAL PIROTÉCNICO DE MARKETING, e toco o esse BARCO.

Lembro que o cumprimento dos postulados legais inseridos na peça visionária e lúdica denominada de CONSTITUIÇÃO FEDERAL deve ser respeitado, mas observando os fatos e das jurisprudências formuladas por outro PODER, vejo que o entendimento JURIDICO PESSOAL tem serventia no potencial cultural dos meios que o difunde, e dá resultado.

Estamos convictos que serei REELEITO, pois nada mudou, e ainda é o VOTO da massa bruta que me elegerá, basta que os alimentem com o VERDE VARONIL que abunda esse País, os mais resistentes tenho a VIÚVA para me abastecer.

Estamos certos que NADA MUDOU, mas devemos dar a impressão que essa mudança tão desejada está acontecendo, e assim livro minha família e meu patrimônio de certos PERRENGUES.

Tenho a certeza de que esse povo gosta de SOFRER, já que muitos acreditam que o sofrimento é divino e os levarão ao PARAÍSO, e ainda pagam e dão seus bens, basta um vivaldino oportunista e charlatão para essa missão.

Desculpem-nos, mas, qualquer semelhança com qualquer pessoa física ou jurídica é uma total inverdade e incrédula, pois esses escritos são derivados de uma pequena diferença entre as lógicas que o intitulou, pois inexiste esse país e esse povo.

AUTORES: Elenito Elias da Costa e LEVY DA COSTA.